NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

QUEM DÁ AS CARTAS ? - 06/2015



10.02.2015
LOCAL - GINÁSIO CAMILO - (Janete e André)
FICHA TÉCNICA
LARANJA-(12)-
Saraivinha,Sergio, Rodrigo(2),Maninho(1),Miguel(4),Chico(1),Dudu,Paulo(2),Diego(2).
AZUL-(7)-
Jairo,Feck,Ademar(1),Celso(3)Geraldo(1),Rafael(1),Fábio(1)Edmilson,João.
ANOTAÇÕES
Jurandir
PARCEIROS NOTA DEZ
Jurandir e Roberto
VISITAS 
Mauricio,Gregori, Emily e Henrique.
COMENTÁRIOS
- Na opinião do Chico, passada pelo Whatsapp "Foi um bom jogo", "começo de temporada,muitos jogadores novos" reiterou, "Mas vamos melhorar" Salientou.
- No teste para eliminarmos as cartas e fazermos jogos mais parelhos, me submeti a fazer os times,
Acho que ficou bem, só tenho que ajustar alguns detalhes, tipo quem sai jogando.
- Não estou precisando de ninguém pra me contrariar e sim preciso de opiniões(eu aceito) que me ajudem melhorar minhas idéias, no intuito de melhorar a qualidade dos jogos e a afluência de pessoal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog