NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, fevereiro 27, 2016

12º JOGO 2016 - LARANJA 11 X 11 PRETO

26.02.2016
NUM JOGASSO  DE TIRAR O CHAPÉU,
NINGUÉM TIROU A CAMISA
- Pode até parecer ranço da minha parte, após um jogo que me faltarão adjetivos para qualificá-lo, eu torno a apertar na mesma tecla. Me desculpem , mas isso para mim é como se fosse uma revanche.
Nesta sexta (26/02) se alguém brabo, tirasse a camisa e saísse da quadra, teria dois ou três para entrar, kkkkkkkkkk.
O jogo foi repleto de jogadas bonitas, belos gols, lindas defesas, competitividade e alta velocidade em todos os lances, do começo ao fim, ninguém se importou com o calorão que fazia, apesar da chuva.
O público presente no ginásio, sempre  demonstra-se indiferente ao que acontece dentro da quadra, mas neste jogo, num determinado momento pode se observar, em todos os pontos do ginásio, pessoas com o olhar voltado para quadra, numa demonstração de interesse e comentando lances.
Ao termino do jogo, na saída da quadra, todos demonstravam certa exaustão ; no entanto também era visível no rosto de cada um semblante de contentamento e o velho e conhecido bordão "GOSTEI DO JOGO" sendo pronunciado e repetidas várias vezes por todos.
O placar não poderia ter sido mais justo, o  empate, em  11 x 11 veio para presentear e satisfazer a todos.
ANOTAÇÕES - Ademar
ARBITRAGEM - Ademar
PARCEIRO NO DEZ - Ademar, Eduardo e Zeca.
VISITAS - Sofia, Emilly e Henrique,
LARANJA - (11) - Tufão, Geraldo(1),Marcelo(2),Diego(4),Elton(2),Chico(1),Roberto(1)
PRETO - (11) - Feck, Rodrigo(2),Maninho, Jurandir,Celso(1),João(4),Rafael(3),Miguel(1).

Jairo Souza

Realmente um belo jogo, onde mais uma vez a Estrela do meu amigo Feck brilhou!

Luiz Feck
 Esperando a pronta recuperação do Eduardo, com Tufão e Elton os Forasteiros ECL, está muito bem servido de goleiros.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog