NOSSOS BLOG'S

BLOGS: * das Xerifas - FORASTEIROS: * Tradição
Aqui, quando mortos, viveremos, quando mudos, falaremos.

sábado, março 12, 2016

16º JOGO 2016 -- PRETO 16 X 11 LARANJA

11.03.2016
ASSISTÊNCIA
No time preto a discussão era quem tinha dado mais assistência, Joãozinho ou Miguel, casos raros
No time laranja não houve discussão, todos assistiram de forma igual o  time preto jogar.
Zeca Bertotto, um grande Cardeal e parceiro Nota Dez  me disse que nossos jogos estão sendo muito bons para ser assistido, pela velocidade e pela disputa, deve ter  sido esta idéia que passou pela cabeça do meu time.
Tufão clamou por um fixo e ganhou um, Roberto. Espero que não esqueça como é ser um fixo nos próximos jogos, que não tenha mais ataques agudos de centroavância.
Rodrigo continua sua série de bons jogos e eu sei qual é o motivo, Continue assim Rodrigo, nos próximos jogos as cartas te colocarão no meu time.
Saudemos a volta do Dudu, quero sempre jogar contra ele ou se ele entrar no meu time, eu saio.
PARCEIRO NOTA DEZ - Ademar, Chico e Zeca,
ANOTAÇÕES - Ademar
VISITAS - Mateus, Rafael Feck e Sergio.
FICHA TÉCNICA
PRETO -(16)- Tufão, Dudu, Roberto, Celso(7), Rodrigo(4), João(3), Miguel(2).
LARANJA -(11)- Feck, Maninho(2), Paulo(1), Marcelo(3), Elton(2), Marcelo(3).

COMENTÁRIOS

Luiz Feck Feck

1 semana atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Vamos instituir o exame antidoping
 
 · 
Responder

Luiz Feck Feck

1 semana atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Importantíssima visita e espero que vire rotina para ti.
O texto foi publicado sem ser revisado.
Peço desculpas pelo o ato falho que cometi contigo e com meu filho Rafael
 
 · 
Responder

Elton Nunes

1 semana atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Time preto encaixou certinho mereceu o resultado ,tem gente jogando demais vou sugerir p/ Janete esconder aquela canha
 
 · 
Responder

Sergio Scherer

1 semana atrás  -  Compartilhada publicamente
 
grande Feck, foi só uma brincadeira que fiz, mas vale a correção e mostra o quanto tu levas a sério as  coisas do blog, PARABÉNS! Grande abraço e bom findi! Ah claro que sim, só aquele sorriso que recebi e ti ao chegar já valeu! (será que não ficou meio "aviadado", do verbo aviadar!)
 
 · 
Responder

Jairo Souza

1 semana atrás  -  Compartilhada publicamente
 
Foram válidas minhas preces, Feck, kkkk
Roberto, continue ali mesmo, na frente da área, deixa as correrias pros outros malucos!

 
 · 
Responder

Sergio Scherer

1 semana atrás  -  Compartilhada publicamente
 
kkkk a minha VISITA foi tão rápida que nem apareceu nas anotações! rsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Arquivo do blog